O craque Ronaldinho Gaúcho viajou ao Catar para assistir aos jogos da Copa do Mundo e a Greener realizou a neutralização do carbono de sua viagem de avião. Partindo de São Paulo a Doha, capital do país sede da Copa do Mundo de 2023, foram gastas milhares de toneladas de carbono. A compensação feita pelo GPT (Greener Preservation Token) garante a preservação da floresta Amazônica. Respeitando padrões internacionalmente estabelecidos de normas e legislações, esta tecnologia utiliza banco de dados, além de informações locais e setoriais em prol da sustentabilidade.
O “bruxo”, como é chamado, chegou chegando no Catar. Vestindo um colar com material que remete à floresta, ele atraiu os holofotes e a curiosidade geral em torno do artefato.
O colar, totalmente feito na Amazônia, trata-se de um símbolo da preservação ambiental.
R10 mostrou que não só é habilidoso com a bola, mas tem talento também se o assunto é cuidar da natureza. Ele ainda presenteou o empresário do ramo de petróleo, o emir Tamim bin Hamad Al Thani, com um colar igual ao seu e também entregou um Greener NFT especialmente desenhado pela artista plástica Flavia Braun, uma arte exclusiva, chamada We all need the Amazon. Impactando positivamente no meio ambiente, cada NFT já compensa diretamente o carbono emitido.
Um gesto de valorização da cultura brasileira e do meio ambiente, no cenário da maior festa do futebol mundial.
Sua empresa não pode ficar só na torcida.
Ajudar a natureza, preservando a floresta Amazônica é um ato que depende de cada um. Faça a sua parte: o primeiro passo é clicar aqui e conhecer a Greener.
Adquira hoje mesmo o seu GPT e entre para esse time c